Ana Paula
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Historia] o dia que me assaltaram na escola.

Ir para baixo

[Historia] o dia que me assaltaram na escola. Empty [Historia] o dia que me assaltaram na escola.

Mensagem por Gustavo Copello Dom Nov 27, 2016 3:22 pm

Olá, Minha primeira historia aqui, Não me recordo muito das minhas historias... até um momento fiquei preocupado achando q eu n vivi suficiente para contar historias, mas eu acho q o problema é a memoria msm.


Vamos láaaa.


Era quarta-feira de 2015, 7 serie(8 ano Rui barbosa), Como toda quarta feira a gnt sai 10:15, mas essa foi diferente saímos ainda mais cedo, o motivo foi algum professor que faltou(não me recordo bem).


O tempo tava meio estranho, a única turma que saiu cedo foi a nossa, E como era quarta a maioria nem vai na aula quarta pq sai cedo kkkk

E tava todos meus colegas e eu conversando, Quando no bequinho vem um cara com um jaquetão(tava um puto calorrr), ele ainda tava de capacete obviamente venho de moto, não sei pq na hora q eu vi ele eu me afastei eu até pensei q era um pai de alguem q venho buscar eles.

Ele chega e Diz:
LADRÃO - Passa o celular( E saca a arma)
e no mesmo momento meu colega fala
Colega - Correeee gustavooooooooooo!!!!!
Sem pensar 2x, virei no nego bolt e corri umas 3 quadras, fui para lá no lions club(No campinho aqle)

Eu não seii como mas eu corri tão rapido q eu ignorei a minha dor na perna(eu tinha caido no outro dia), dps disso eu fiquei preocupado com meus colegas(A), q eles ficaram na frente do colegio com o Assaltante(E o pior q n tinha um guardianha na frente, e a diretora já tinha mandado a gnt ir p/ casa, era um sinal ????????).

Então eu fui pra casa, toda moto com um cara na garupa eu ficava com medo kkkkk, e o pior q tava todos com uns jaquetão.

Motoqueiro não sente frio...

No outro dia fui na aula e tava todo mundo preocupado cmg, pq eu fui o unico q fugi p/ um lado e pra completa o assaltante n levou nada.

Era um 38 enferrujado acho q nem disparava, mas melhor nem arriscar kkkkkk.

Comenta ai em baixo oq ses acharam, ahh foi meio bosta mass sla, faz perguntas tb.


Gustavo Copello
Gustavo Copello

Virgem Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2016
Idade : 22
Localização : Uruguaiana-Rs
Humor : Eu sou lindo

http://www.brasilsabotagerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos